O julgamento de Deus (The God Trial)

segunda-feira, 27 de maio de 2013

A indicação de Luís Roberto Barroso para o STF

Poucas vezes, no último ano, tenho aberto minha boca para falar sobre um acerto que seja de nossa Comandante em Chefe ou presidenta (como ela gostem que a chamem) Dilma.

Hoje, no entanto, tenho um elogio a fazer.

Fiquei muito feliz com a indicação do agora excelentíssimo senhor Luís Roberto Barroso para ocupar uma vaga em nossa Suprema Corte no lugar do excelentíssimo senhor Carlos Ayres Britto.

Tive o prazer de assistir algumas apresentações do nobre mestre escolhido, ainda que via rede mundial de computadores, e fiquei realmente extasiado com a forma simples e direta que se propunha a explicar assuntos complexos. Clareando pensamentos que para alguns, eu inclusive, embaralhavam-se.

Diante de tal escolha só tenho a felicitar a nossa governante e ao douto para que ambos bem nos representem em suas respectivas funções.

Aos excelentíssimos senhores, sucesso, juízo e que Deus os guie sempre para que não incorram em erro e não quebrem um o voto que nós concedemos e outra a sabedoria que o Divino o abençou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário