O julgamento de Deus (The God Trial)

domingo, 13 de janeiro de 2013

Direito de Trânsito

Boa Noite,

Como os senhores devem ter observado em meu perfil sou ainda estudante (atualmente no quinto semestre) de Direito.

Por este motivo, exponho minhas conclusões com certas ressalvas e peço aos senhores que comentem, na eventualidade de discordarem de qualquer informação fornecida neste site.

Apesar disso, busco sempre aprimorar meus conhecimentos e, portanto, podem confiar que o melhor de mim está sendo exibido na sua telinha.

Como forma de enriquecer o conteúdo e acrescentar facilidades a vocês leitores introduzo as propagandas, textos e vídeos. Neste post estou introduzindo o link do site sobre Direito do Trânsito. Nele vocês obteram soluções práticas para se defenderem de multas de trânsito (penalidades estas que afligem a praticamente toda a população que utiliza o transporte particular). Como toda informação na era digital, esta não é gratuita, porém o preço é bastante razoável.

Apesar de tudo, faço a ressalva de que para casos mais graves contate sempre um advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário